‘Velozes e Furiosos 10’: Cenas foram gravadas no Rio de Janeiro

Velozes e Furiosos 10‘ teve algumas cenas gravadas no Rio de Janeiro.  As filmagens sem a presença do elenco foram realizadas nas praias de Copacabana e Arppoardor.

De acordo com Mônica Bergamo, foram usados helicópteros e drones. Não há detalhes do material captado, mas a franquia já passou pelo país em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, responsável pelo meme com Vin Diesel e Dwayne Johnson.

O décimo Velozes marcará a estreia de Brie Larson, Jason Momoa, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco nomes como Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023. A direção, antes do veterano da franquia Justin Lin, agora será de Louis Leterrier (O Incrível Hulk).

 

Notícias

‘Resident Evil’ ganha novo clipe

O novo filme da franquia 'Resident Evil', dirigido por...

Com Ben Stiller e Ariana Grande, ‘Entrando Numa Grande Fria’ ganha novo trailer HILÁRIO; Confira!

A Paramount Pictures Brasil divulgou o novo trailer dublado de 'Entrando...

‘Terra da Máfia’: Série com Tom Hardy e Helen Mirren é RENOVADA para a 3ª temporada!

'Terra da Máfia' (MobLand), popular drama criminal estrelado por Tom...