sexta-feira, abril 19, 2024

OI? Nicolas Cage revela que gostaria de participar de um filme dos ‘Muppets’

Quem nunca ouviu falar de Nicolas Cage provavelmente tem vivido sob uma rocha desde sempre. Afinal, o ator é um dos mais prolíficos de Hollywood e, recentemente, foi escalado para tantos projetos que fica difícil contabilizá-los em sua carreira.

Entretanto, Cage tem um desejo desesperado de fazer parte de uma franquia em específico: ‘Os Muppets’.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Cage admitiu que um de seus sonhos é participar de um dos filmes dos adorados fantoches – que já reuniram com múltiplas celebridades ao longo dos anos, incluindo Amy AdamsLady Gaga.

” […] Eu adoraria fazer parte de um filme dos Muppets. Acho que Kermit e eu seríamos melhores amigos, e eu sempre tive uma quedinha pela Miss Piggy”, ele escreveu.

Lembrando que o próximo projeto de Cage será a aclamada comédia metalinguística ‘O Peso do Talento’, que alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira a sinopse:

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS