quinta-feira, março 28, 2024

Oi? Reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’ será inspirado em ‘The Walking Dead’

Durante participação no programa ‘The Talking Dead’, o diretor Paul Feig revelou uma inusitada fonte de inspiração para sua versão feminina de ‘Os Caça-Fantasmas’.

Segundo o diretor, o reboot da franquia será influenciado pela série de zumbis ‘The Walking Dead’.

“Eu fiquei muito inspirado pela série. O que eu amo [em ‘The Walking Dead’] é como eles brincam com o perigo, com o medo, mas também como lidam com as adversidades. E isso é um elemento que quero trazer para o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’, ter que passar por todos esses obstáculos que são sobrenaturais. ‘The Walking Dead’ realmente é minha fonte de inspiração.”

Em entrevistas anteriores, Feig já havia adiantado que pretendia tornar o filme uma “comédia assustadora”.

Veja a primeira foto do elenco do novo ‘Os Caça-Fantasmas’

Dan Aykroyd diz que ‘Os Caça-Fantasmas 3′ ainda é possível

Confira detalhes dos personagens e a sinopse:

» Kristen Wiig interpreta Erin Garber, autora que publica livros e teses sobre o assunto do paranormal. Erin agora trabalha para a Universidade de Columbia.

» Leslie Jones é Abby Bergman, co-autora dos livros escritos por Garber. Desde a última publicação, as duas ex-colegas tiveram uma briga e seguiram caminhos separados. Abby persegue mais ativamente fantasmas à la Ghost Hunters. Esta tensão entre a investigação acadêmica (de Wiig) e investigação midiática (de Jones) é central para a história.

» Kate McKinnon vive a nova parceira de Abby Berman, Jillian.

Não deixe de assistir:

» Melissa McCarthy é Patty, uma trabalhadora do metrô de Nova York que se depara com a principal ameaça sobrenatural no filme.

» A Sony quer Peter Dinklage para interpretar o vilão principal do filme, um fantasma.

» A Sony também quer Bill Murray para viver um personagem chamado Martin Heiss, um homem que é “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

Dirigido por Paul Feig, o reboot chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.

McCarthy e Wiig já colaboraram com Feig na comédia ‘Missão Madrinha de Casamento‘.

No começo do reboot, os humanos não sabem da existência dos fantasmas, mas tudo muda quando o vilão, um assassino condenado à morte (papel concebido para o ator Peter Dinklage, de ‘Game of Thrones’) é atingido por uma grande tempestade elétrica durante sua execução e vira um fantasma. Com isso, ele adquire a habilidade de criar um exército de fantasmas, incluindo alguns dos vilões mais conhecidos da história.

Tecnologicamente mais assustador do que o longa original, segundo Feig, o novo ‘Caça-Fantasmas’ será centrado em “um quarteto de mulheres muito diferentes que se reúnem para descobrir de uma maneira engraçada, assustadora e cheia de ação como salvar a cidade de Nova York e o resto do mundo”.

Elas vão trabalhar em conjunto com o governo americano, mas como os fantasmas oficialmente não existem, as autoridades negam ter qualquer tipo de ligação com as caçadoras de fantasmas, finaliza Feig.

Em um documento vazado da Sony diz ainda que o estúdio chegou a considerar litígio contra Bill Murray, para forçá-lo a participar do novo ‘Os Caça-Fantasmas’. “Particularmente, estou de acordo com essa ação ‘agressiva’, mas acho que estaremos em maus lençóis se isso for à público”, reconheceu David Steinberg, líder do departamento jurídico da Sony Pictures.

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS