quinta-feira, abril 18, 2024

‘Oito Mulheres e um Segredo’: Diretor explica motivo de Matt Damon ter sido cortado do filme

Era esperado que ‘Oito Mulheres e um Segredo‘ trouxesse participações especiais de personagens da franquia original, em especial Matt Damon, que inclusive gravou cenas para o filme. A participação do ator, no entanto, foi cortada na edição final.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Gary Ross explicou o motivo.

“[Escolher participações especiais] é um processo de: como isso se encaixa na história e como a narrativa se desenvolve? Havia muita gente que era graciosa conosco que, apenas por razões editoriais e narrativas, não conseguiram entrar no corte final. Nós acabamos filmando provavelmente mais 10 dias depois, então há muito material e muita modelagem, mas no final das contas o foco é a história.”

Uma petição havia sido criada há uns meses para tirar a participação do Matt Damon, alegando que o reboot “deveria ser um filme poderoso para as mulheres”. O abaixo-assinado ainda alegava que Damon “não só ignorou, mas permitiu o comportamento inadequado de seu amigo Harvey Weinstein ao tentar boicotar uma matéria do New York Times em 2004”, que detalhava casos em que Weinstein usou sua posição para assediar e abusar de mulheres.

O ator se defendeu, afirmando que não sabia das acusações contra o produtor, mas ficou ainda mais manchado posteriormente ao dar entrevistas de caráter machista. Seria esse o verdadeiro motivo de seu corte no filme?

O filme, liderado por Sandra Bullock e Cate Blanchett, conquistou 77% de aprovação no Rotten Tomatoes, obtendo críticas mistas, que elogiaram alguns de seus aspectos autênticos, à medida que também ponderou a falta de profundidade e brilho na nova versão.

Na trama, Danny Ocean, personagem de George Clooney na franquia original, morreu e deixou uma mapa para sua irmã (Sandra Bullock) vingar sua morte.

O elenco conta com Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon e Richard Armitage. Alguns famosos devem devem fazer participações, como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes.

‘Oito Mulheres e Um Segredo’ tem estreia marcada para 8 de junho de 2018.

Confira o trailer e fotos:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS