sexta-feira, março 29, 2024

BOMBA! ‘The Batman’ será um reboot e Ben Affleck não deve participar

Segundo novas informações do Deadline, o problemático ‘The Batman’ acabou de ganhar uma atualização.

O filme, na verdade, funcionará como um reboot para o personagem dentro do Universo da DC e terá um novo ator para interpretar o herói no lugar de Ben Affleck, que deve mesmo não retornar. Além disso, o filme será solo e não também deve ter a participação de outros heróis.

A informação saiu na mesma matéria que confirmou a saída de Geoff Johns do comando criativo da DC Entertainment.

Vale lembrar que nada foi confirmado. Novas informações devem sair em breve.

A produção de ‘The Batman’ deve começar já em 2019. Durante esse ano, o diretor Matt Reeves terá um pouco mais de tempo para desenvolver o roteiro ao lado de Mark Bomback.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 2’, ‘Flashpoint’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções.

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas em 2020 ou 2021.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS