sexta-feira, março 29, 2024

‘Oito Mulheres e um Segredo’: Rihanna confessa que já roubou comida na vida real

A versão feminina de ‘11 Homens e Um Segredo’, intitulada ‘Oito Mulheres e Um Segredo’, já está nos cinemas e muitas histórias dos bastidores e do elenco estão surgindo, como o fato da cantora Rihanna já ter roubado comida na vida real.

“Eu já roubei comida chinesa uma vez, mas é uma longa história, não temos tempo. Agora todas do elenco precisam falar o que roubaram também”

Incentivadas pela cantora, Sarah Paulson confessou que furtou um maiô certa vez, enquanto Cate Blanchett disse que roubou um pão; Já Sandra Bullock disse que era muito boazinha para cometer um crime real.

Confira nossa crítica em vídeo:

Na trama, Danny Ocean, personagem de George Clooney na franquia original, morreu e deixou uma mapa para sua irmã (Sandra Bullock) vingar sua morte.

O elenco conta com Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon e Richard Armitage. Alguns famosos devem devem fazer participações, como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Anna Wintour, Adriana Lima e Katie Holmes.

Confira o trailer e fotos:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS