quinta-feira, março 28, 2024

‘Old’: M. Night Shyamalan estampa nova imagem de bastidores do terror

Em seu Twitter oficial, o diretor, roteirista e produtor M. Night Shyamalan divulgou uma nova imagem de bastidores de seu vindouro filme ‘Old’, cujos detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

Na postagem, ele revela que grande parte do elenco já terminou as filmagens e que a produção está prestes a ser finalizada.

Confira:

Recentemente, o site Collider anunciou com exclusividade que a produção é inspirada na graphic novel francesa ‘Castelo de Areia’.

Assinada por Pierre Oscar Levy, com arte de Frederik Peeters, os quadrinhos foram lançados em 2010 e contam a história de um grupo de treze pessoas que não conseguem escapar de uma praia misteriosa e isolada que esconde um terrível segredo envolvendo o conceito de tempo.

A obra é descrita como uma história de terror existencial sobre a inevitabilidade da morte e que, por sua vez, traz resquícios dos romances de Franz Kafka.

Sabe-se que o filme será dividido em duas partes e que chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021.

Ambos os filmes serão escritos e dirigidos por M. Night Shyamalan, e estão sendo descritos como “suspenses originais e sombrios”.

O elenco conta com Gael García Bernal, Alex Wolff, Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Embeth Davidtz, Rufus Sewell, Emun Elliot, Aaron Pierre, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird, Ken Leung e Vicky Krieps.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS