sexta-feira, março 29, 2024

‘Olha Quem Está Falando’ ganhará remake

De acordo com o Deadline, a Screen Gems da Sony Pictures irá produzir um remake de ‘Olha Quem Está Falando‘, a comédia de 1989 da estrelada por Kirstie Alley, George Segal e John Travolta.

O roteiro já está prestes a ser escrito e dirigido por Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’), com produção de Adam Fields, e deve ter um elenco diversificado a ser anunciado pelos próximos meses.

“O que mais me entusiasmou foi ter quatro filhos, incluindo gêmeos, e isso é algo que o público pode assistir e compartilhar algumas das experiências que tive com minha esposa”, disse Garelick. “Tipo, descobrir como criar essas crianças, com todos os erros que acontecem. Isso realmente parece uma ideia divertida. Todos podem se relacionar com bebês. O desafio é que foi um filme realmente bom, Travolta e Kirstie Alley tiveram uma ótima química e Amy Heckerling escreveu um ótimo roteiro incrível. Estamos nos estágios iniciais para descobrir como contar a história numa versão moderna.”

O filme original custou US$ 7,5 milhões e foi um sucesso, arrecadando arrecadou quase US$ 300 milhões pelo mundo. Também foram lançadas duas sequências e uma série de TV derivada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS