quinta-feira, março 28, 2024

Olhos da Justiça

(Secret in Their Eyes)

 

Elenco:

Nicole Kidman – Claire
Julia Roberts – Jess
Dean Norris – Bumpy
Michael Kelly – Siefert
Chiwetel Ejiofor – Ray
Lyndon Smith – Kit

Direção: Billy Ray

Gênero: Suspense

Duração: 111 min.

Distribuidora: Diamond Films

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 10 de Dezembro de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Olhos da Justiça traz unido time de investigadores em ascensão no FBI, formado por Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) junto com a advogada supervisora Claire (Nicole Kidman), de repente é dilacerado quando eles descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutalmente e inexplicavelmente assassinada.
Agora, treze anos depois após procurar obsessivamente todos os dias pelo ardiloso assassino, Ray finalmente descobre uma nova pista que o levará à pegar o criminoso e concluir o caso para sua equipe. No entanto, ninguém está preparado para o chocante segredo que revelará os efeitos duradouros e destrutivos de vingança pessoal sobre a alma humana.

Curiosidades:

» Remake americano de ‘O Segredo dos Seus Olhos‘ (El Secreto de Sus Ojos), produção argentina vencedora do Oscar de filme estrangeiro em 2010.

» No original, durante 25 anos um crime permaneceu sem solução na memória de Benjamín Espósito. Agora, bem mais maduro, ele decide voltar a essa história, questionando de novo aquele passado de amor, morte e amizade. Porém, essas recordações, postas em liberdade, lembradas tantas vezes, mudaram sua visão desse passado. E reescreverão seu futuro.

» Dean Norris, Chiwetel Ejiofor, Michael Kelly, Nicole Kidman e Julia Roberts formam o elenco.

» O roteirista Billy Ray (‘Capitão Phillips’) escreve e dirige a nova versão, assumindo a função de Juan José Campanella, diretor do original.

Entrevista:

Trailer:

Cartazes:

olhosdajustica_1

segredodosseusolhos_1

segredodosseusolhos_2

segredodosseusolhos_3

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS