terça-feira, março 19, 2024

‘Olhos Famintos 4’ se passará 23 anos após o primeiro filme

Olhos Famintos 3‘ foi exibido nos cinemas nos EUA por apenas uma noite em 26 de Setembro, arrecadou ótimos US$ 1,7 milhão – com uma média de US$ 2,793 por sala.

Com o sucesso, o diretor Victor Salva já planeja o quarto filme – que mostrará Trish (Gina Phillips) tentando vingar a morte do irmão (Justin Long) após 23 anos dos eventos do primeiro filme.

Esse seria o roteiro de ‘Olhos Famintos 3‘, mas o diretor preferiu guardar a história para o quarto filme e conseguir um orçamento maior.

O terceiro filme começa minutos após o termino do primeiro ‘Olhos Famintos‘, e segue o cético Sargento Tubbs e sua equipe de policiais criando uma força-tarefa com a missão de destruir a criatura alada carnívora de uma vez por todas.

Confira a sinopse de ‘Olhos Famintos 4‘ (se o filme acontecer):

Patricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão (Justin Long) que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas.

Não há confirmação sobre o projeto nem calendário de estreia.

Olhos Famintos 3‘ será exibido nos EUA pelo Canal Syfy no dia 28 de Outubro, próximo ao Halloween. O SyFy Brasil ainda não confirmou a data, mas existe a possibilidade dele ser exibido simultaneamente. Ansioso?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Leia a crítica EM TEXTO:

Crítica | Olhos Famintos 3 – Pode enterrar a franquia e prender o diretor!

No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipes policiais do Sargento Tubbs reúnem uma força-tarefa, na missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS