sexta-feira, abril 19, 2024

‘Blade Runner 2049’: Sequência honra o original e se mantem autêntico, diz Ryan Gosling

Blade Runner 2049’ está com sua estreia prestes a bater na nossa porta, sendo massivamente elogiado por seu conceito noir e pelas fortes atuações dos astros Ryan Gosling e Harrison Ford.

E durante uma rodada de entrevistas com diversos veículos jornalísticos, a dupla de atores conversou sobre a nova produção e compartilhou a experiência de trazer de volta um dos maiores clássicos cults dos anos 80.

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife 

Falando sobre o que mais o fascinou em se tratando de seu personagem, o indicado ao Oscar, Ryan Gosling, comentou sobre a trajetória que ele decidiu seguir na trama, pontuando a originalidade e respeito ao original que a sequência resguarda.

Segundo ele:

“Eu achei ele um personagem realmente interessante. Considerando a grandeza desse mundo, deste filme e seu intrigante roteiro, vemos que existe também essas narrativas bem íntimas, pessoais e emocionais. Isso tudo opera numa escala incrível e temos essa figura que embarca nessa jornada tão complicada. E para mim é realmente incrível o fato do film honrar o original do jeito que o fez, com a trama, os questionamentos e os temas, acomodando também esse personagem tão diferente, além dessa nova história que está completamente entrelaçada ao DNA do original. E ainda assim, ‘Blade Runner 2049’ conseguiu permanecer autêntico à sua maneira”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS