A minissérie baseada em fatos reais, ‘Olhos que Condenam‘, continua conquistando o público ao redor do mundo e a produção já foi vista por mais de 23 milhões de usuários da Netflix, números que compreendem a audiência mundial da plataforma.

A novidade foi compartilhada com alegria pela cineasta Ava DuVernay, responsável pela série. Por meio de seu Twitter, ela compartilhou uma emocionante mensagem, refletindo sobre a importância das histórias negras serem contadas, vistas e ouvidas.

Confira:

“Imagine acreditar que o mundo não se importa com histórias reais de pessoas negras. Isso sempre me entristeceu. Então, quando a Netflix compartilhou comigo que mais de 23 milhões de pessoas ao redor do mundo já assistiram  Olhos Que Condenam, eu chorei. Nossas histórias importam e podem mover ao redor do globo. Uma nova verdade para um novo dia”.

Criada e dirigida por Ava DuVernay (‘Uma Dobra no Tempo‘), a minissérie conta a história real que retrata o famoso caso dos Cinco do Central Park.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A trama conta a história de cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram. A minissérie em quatro partes reconstitui a trajetória de Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, dos primeiros interrogatórios em 1989 à absolvição em 2002 e o posterior acordo de indenização com a prefeitura de Nova York em 2014.

O elenco conta com Michael K. Williams, Vera Farmiga, John Leguizamo, Felicity Huffman, Niecy Nash, Blair Underwood e Christopher Jackson.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE