quarta-feira, abril 24, 2024

Oliver Jackson-Cohen e Jenna Coleman estrelam ‘Wilderness’, nova série do Prime Video

Jenna Coleman (‘O Paraíso e a Serpente’) e Oliver Jackson-Cohen (‘O Homem Invisível’) vão estrelar ‘Wilderness‘, uma nova série do Prime Video.

Segundo o Deadline, a série é escrita por Marnie Dickens e baseada no romance de BE Jones. O show acompanha Liv (Coleman) e Will (Jackson-Cohen), um casal britânico que parecem ter uma relação perfeita.

Quando Liv descobre que Will está tendo um caso, ele propõe uma viagem pelos épicos Parques Nacionais da América para dar um novo começo ao relacionamento deles, mas ela só pensa em se vingar.

Yong Kim (‘Lovesong’) assina a direção e produção dos episódios. Elizabeth Kilgarriff e Dickens também estão na produção. As filmagens começam nos próximos dias, com gravações nos EUA, Canadá e Reino Unido.

Wilderness‘ tem estreia prevista para 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS