Depois de trabalharem no aclamado drama ‘A Filha Perdida’, da Netflix, as atrizes Olivia ColmanJessie Buckley irão se reunir para a comédia Wicked Little Letters (via Deadline).

A trama é baseada na história verdadeira de duas vizinhas totalmente diferentes entre si que unem forças para resolver um mistério.

O filme será dirigido por Thea Sharrock (‘Como Eu Era Antes de Você’), com roteiro assinado por Jonny Sweet (‘Together’).

Após o anúncio, o projeto se tornou um dos mais requisitados a integrar o mercado do Festival de Cannes e deve começar a ser rodado entre setembro e novembro deste ano, no Reino Unido.


Buckley dará vida a Rose Gooding, uma mulher de personalidade impetuosa que tem pouco em comum com sua vizinha religiosa, Edith Swan (Colman), além de viverem na mesma parte da cidade. Ambientada na cidadezinha litorânea de Littlehampton, nos anos 1920, Edith, ao lado de outras pessoas, recebe uma série de cartas obscenas e erráticas escritas em uma linguagem chula – e as suspeitas logo recaem sobre Rose. Afinal, quem mais sentiria a necessidade de recorrer a medidas tão drásticas e infantis? Mas, conforme as cartas continuam a causar o caos na cidade e Rose vê sua liberdade e a custódia da filha sob ameaça, a oficial de polícia Gladys Moss suspeita que algo está errado. Ao lado de um time de mulheres engenhosas, Gladys quer resolver o mistério, limpar o nome de Rose e descobrir quem está escrevendo as cartas.

Aproveite para assistir:



Graham BroadbentPeter Czernin entram como produtores.

Mais detalhes sobre o projeto não foram revelados.

Não deixe de assistir: