sábado, abril 27, 2024

Olivia Munn revela ter sido diagnosticada com câncer de mama

Através do seu Instagram, Olivia Munn (‘X-Men: Apocalipse’) compartilhou ter sido diagnosticada com câncer de mama há um ano.

A atriz revelou ter feito uma mastectomia dupla após o diagnóstico.

Confira sua emocionante declaração:

“Nos últimos dez meses, eu passei por quatro cirurgias. Passei tantos dias na cama que nem consegui contá-los. Aprendi muito sobre câncer, sobre o tratamento e hormônios; coisas que eu não poderia nem imaginar. Surpreendentemente, eu só chorei duas vezes. Acho que senti que não havia tempo para chorar. Eu tive que focar e controlar as emoções que poderiam interferir na minha habilidade de manter uma mente sã.”

“Sou sortuda. Fui diagnóstica cedo o suficiente para que tivesse opções. Espero o mesmo para todas as mulheres que possam enfrentar essa situação algum dia. Peça ao seu médico para calcular o seu risco de câncer de mama. Se o número for maior do que 20%, você precisa passar por mamografias anuais a partir dos 30 anos.”

“Eu sou muito grata pelos meus amigos e família por terem me amado durante este momento difícil. Agradeço ao meu parceiro John [Mulaney] pelas noites que ele passou pesquisando sobre cada operação e medicação, além de seus efeitos colaterais e tempo de recuperação. Agradeço por estar comigo quando eu fiz cada cirurgia e por estar lá quando eu acordei, sempre trazendo fotos emolduradas do nosso pequeno Malcolm para que ele pudesse ser a primeira coisa que eu visse quando abrisse meus olhos.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS