Olivia Rodrigo nos leva aos BASTIDORES do clipe de “the cure”, single de seu novo álbum de estúdio; Confira!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua próxima era musical e lançou recentemente um vídeo nos levando aos bastidores do videoclipe de “the cure”.

A faixa funciona como segundo single oficial do álbum you seem pretty sad for a girl so in love, que estreia nesta próxima sexta-feira, 12 de junho.

Confira:

O compilado de originais conta com treze faixas, incluindo o lead single “drop dead”.

Confira a tracklist:

GIRL SO IN LOVE
1. drop dead
2. stupid song
3. honey bee
4. maggots for brains
5. u + me = <3
6. my way
7. purple

YOU SEEM PRETTY SAD
8. the cure
9. begged
10. what’s wrong with me
11. less
12. expectations
13. cigarette smoke

Olivia Rodrigo anuncia turnê do álbum ‘you seem pretty sad for a girl so in love’

Nascida em 2003, Rodrigo teve seu primeiro papel de destaque em ‘Bizaardvark’, série original do Disney Channel, antes de interpretar Nini Salazar-Roberts na série ‘HSM’, do Disney+.

Em 2021, a cantora e compositora fez sua estreia oficial no mundo da música com “drivers license”, que caiu no gosto da crítica e alcançou o primeiro lugar de diversas paradas musicais, incluindo a Billboard Hot 100. Com SOUR, seu álbum début, Rodrigo conquistou os prêmios de Melhor Álbum Pop Vocal por SOUR, Artista Revelação e Melhor Performance Pop Solo.

Em 2023, Rodrigo voltou a ganhar atenção da crítica e do público com o ovacionado GUTS, que contou com os singles “vampire”“bad idea right”“get him back”, lhe rendendo diversas indicações ao Grammy, incluindo Álbum do Ano.

Notícias

Os ‘Minions’ trabalharam para Hitler? Criador da franquia finalmente responde!

O longa-metragem 'Minions & Monstros' estreia hoje nos cinemas...

Hikaru Kurosaki, o eterno ‘Jaspion’, falece aos 64 anos

Hikaru Kurosaki, o icônico ator e dublador japonês que...

Amy Adams revela ter um papel bem PEQUENO em ‘Star Wars: Starfighter’

Em uma recente participação ao podcast SmartLess, a atriz...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.