On The Rocks, comédia que marca o retorno da colaboração entre Sofia CoppolaBill Murray pela primeira vez em 17 anos, estreou no Festival de Nova York nos últimos dias e já está ganhando vários elogios da crítica especializada e do público – que estão caracterizando o longa como a produção mais leve da diretora e a sua melhor entrada desde Encontros e Desencontros (2003).

Confira as reações abaixo:

On the Rocks é o melhor filme de Sofia Coppola desde Encontros e Desencontros. Uma carta de amor irresistível e charmosa para o complicado relacionamento entre um pai e uma filha. Rashida Jones e Bill Murray estão incríveis juntos e fazem uma dupla perfeita. Um dos meus favoritos de 2020″.

Aproveite para assistir:

“Eu sem dúvida alguma amei On the Rocks de todos os modos. Um filme relacionável, divertido e comovente. Uma aventura inesquecível entre pai e filha, principalmenre quando Bill Murray e Rashida Jones estão juntos em performances incríveis”.

On the Rocksé subjugado, mas surpreendentemente impactante. Rashida Jones e Bill Murray estão excelentes. Me senti bastante imerso na crise de meia-idade de Laura, que soa desconfortável, mas energizante perto do final.”

On the Rocks é o filme mais leve de Sofia Coppola, mas também um autorretrato honesto de uma artista que luta contra a domesticalidade”. 

O filme tem estreia marcada para 02 de outubro em cinemas selecionados e para 23 de outubro na Apple TV+.


Coppola também assina o roteiro.

Além de Murray, o longa conta com Rashida JonesMarlon WayansJessica HenwickJenny SlateBarbara Bain.

A história é uma comédia não ortodoxa ambientada na cidade de Nova York, onde Laura (Jones), uma escritora, se reúne com seu rico pai Felix (Murray) para investigar o marido (Wayans), o qual ela suspeita que está tendo um caso.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE