‘One Day at a Time’: Produtores NÃO conseguiram encontrar novo lar pra série

Notícias'One Day at a Time': Produtores NÃO conseguiram encontrar novo lar pra série

É o fim da linha para a comédia ‘One Day at a Time‘! Após ser cancelada pela segunda vez, os produtores tentaram, mas não conseguiram encontrar um novo lar para a produção.

“Fico triste em dizer, mas infelizmente esse é o fim de ‘One Day at a Time’. O único ponto positivo sobre não continuarmos é que ninguém poderá apagar o que já fizemos. As quatro temporadas existirão para sempre para as pessoas assistirem,” afirmou o cocriador da série, Mike Royce, no Twitter. “Tenho muito orgulho do nosso elenco e da nossa equipe, e, apesar de estar triste, sempre serei grato pela experiência incrível que foi trabalhar com eles.”

Criada por Gloria Calderon KellettMike Royce, a série havia sido cancelada pela Netflix depois de apenas três temporadas, deixando os fãs da produção desolados. No entanto, a produção foi adquirida pela emissora POP TV.

A trama gira em torno de uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno estrelam.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...