sexta-feira, abril 19, 2024

‘One Day at a Time’: Série corre sério risco de ser cancelada

A divertida série ‘One Day At a Time’ corre sérios riscos de ser cancelada, perdendo as chances de ter uma 4ª temporada.

A produção, que traz um humor inteligente, leve e é pioneira na representatividade de seus vários personagens, não tem obtido grandes níveis de audiência, o que a colocou na berlinda da Netflix, que ameaçou retirar a série de seu catálogo de produções originais que ainda estão no ar.

E após saber das novidades, a showrunner da série, Gloria Calderón Kellett, compartilhou o feedback da gigante do streaming sobre o futuro do programa, aproveitando para fazer um apelo aos fãs pela sua permanência.

Confira:

“Novidades: Me encontrei com a Netflix sobre a quarta temporada de One Day At a Time. Eles deixaram claro que amam a série, amam como ela serve as audiências menos representadas, amam seu coração e humor, mas… nós precisamos de mais público. Eles decidirão em breve. Eu queria me sentir mais confiante. O que podemos fazer? Diga aos seus amigos para assistir”.

O apelo da roteirista e criadora da série ainda foi replicado pelo ator Joe Manganiello, que incentivou seus seguidores a conferir a produção:

“Nada egoísta, Glo é uma das melhores roteiristas de comédia no ramo e sua série é fantástica e uma das melhores no ar no momento. E de maneira egoísta, eu quero voltar para interpretar o sponsor de Schneider de novo, então assistam e retuítem!”

Não deixe de assistir:

Confira o trailer completo da 3ª temporada de ‘One Day at a Time’.:

A terceira temporada já está disponível na Netflix.

A trama gira em torno de uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS