quinta-feira, maio 23, 2024

‘One Piece’: Diretora comenta sobre desenvolvimento da 2ª temporada

Os fãs de ‘One Piece‘ podem esperar grandes coisas na segunda temporada, com a produção já ganhando ímpeto após a recente greve de roteiristas.

Nicole Hirsch Whitaker, diretora de fotografia da primeira temporada, revelou em uma entrevista ao site The Direct que a equipe está avançando a todo vapor.

“Bem, eles definitivamente já começaram a escrever, desde que a greve de roteiristas finalizou. Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas eles terão que fazer isso o mais rápido possível, antes que todo mundo fique velho demais”, compartilhou Whitaker.

A série foi um sucesso gigantesco na Netflix, que rapidamente renovou a produção para seu segundo ano.

Assista ao vídeo de anúncio:

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Marty Adelstein confirmou já ter começado a discutir sobre o futuro da série.

Além de estar planejando o arco narrativo de múltiplas temporadas, o produtor indicou que a série da Netflix ainda deve render muitos ciclos para adaptar de forma satisfatória o material de origem.

“O mangá já tem mais de 1080 capítulos. Nós formamos um plano com o [showrunner] Matt Owens sobre como iremos desenvolver as futuras temporadas. Acredito que se fizermos apenas seis temporadas, nós provavelmente só adaptaríamos metade dos capítulos do mangá. [O live-action] tem potencial para durar muito mais.”

Sobre o futuro do live-action, a produtora Becky Clements completa: “Tudo o que fazemos depende da Netflix, e os responsáveis pelo mangá, que também fazem parte desta discussão. Já conversamos muito sobre o que faríamos na segunda temporada, caso tivéssemos a oportunidade. Nós também conversamos brevemente sobre o desenvolvimento dos próximos seis ciclos. Só posso dizer que todos concordamos que há partes do mangá que não podem ser eliminadas. Vamos nos guiar a partir deste princípio, porque essas histórias e personagens são importantes para os fãs. Estamos apenas começando a mapear as futuras temporadas.”

Não deixe de assistir:

O live-action registrou impressionantes 140 milhões de horas assistidas durante o seu primeiro final de semana no serviço de streaming.

Além disso, a produção entrou para o TOP 10 do serviço de streaming em 93 países, garantindo a primeira colocação em 46 deles.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS