‘One Piece RED‘ já acumula 12,953 bilhões de ienes em bilheteria (477,5 milhões de reais), se tornando a maior bilheteria de uma estreia neste ano no Japão, ultrapassando ‘Top Gun: Maverick‘, segundo site Cinema Today.
Ao todo foram 9.298.000 de ingressos vendidos até o momento, sendo também a maior bilheteria da franquia. ‘One Piece RED‘ estreou há poucos dias no Japão, com a maior estreia da franquia nos cinemas em bilheteria — atualmente, é também o filme de maior bilheteria de ‘One Piece‘.
Lembrando que a direção do longa é de Goro Taniguchi, com roteiro por Tsutomu Kuroiwa. Trailers estão sendo postados no canal da Toei com legendas em vários idiomas, já dando a entender que o longa será exibido mundialmente.
Vale destacar que o filme pode vir para cá via Diamond, que já trouxe STAMPEDE e Gold para cá, disponíveis na HBO MAX com dublagem.
Ainda que esteja tudo em japonês, há legendas em português brasileiro pelo recurso de legenda oculta do YouTube, que é acionado no ícone de engrenagem na parte inferior do vídeo.
Lembrando que ‘One Piece Film: Red‘ está previsto para estrear no dia 6 de agosto, no Japão. Não há previsão de chegada para o filme no Brasil.
Lembrando que o estúdio já havia divulgado antes um clipe:
Confira também o trailer:
Lembrando que Uta será interpretada por Kaori Nazuka. O tema musical é composição de Yasutaka Nakata (‘Tales of Crestoria: The Wake of Sin‘).
Também foi divulgado um novo pôster desenhado pelo próprio Oda:
Ver essa foto no Instagram
‘One Piece Red‘ é dirigido por Goro Taniguchi (‘Code Geass: Lelouch of the Rebellion‘), com roteiro por Tsutomu Kuroiwa (‘One Piece: Heart of Gold‘). Como falamos, o trailer original postado no canal em japonês da animação, conta com legendas em diversos idiomas, inclusive em português.
Lembrando que o primeiro trailer foi repostado pela Crunchyroll, dias depois da Toei divulgá-lo. Isso tudo dá indícios de planos para um lançamento internacional, ainda não confirmado. O autor do mangá, Eiichiro Oda, pediu para uma personagem feminina ter protagonista no filme, que pelo jeito é Uta, filha de Shanks.