Jamie Campbell Bower, o Vecna de ‘Stranger Things’, quer ser vilão em 007

O ator Jamie Campbell Bower, que ficou conhecido por interpretar Vecna em ‘Stranger Things‘, confessou que tem interesse em participar da franquia ‘007‘, e principalmente como um vilão do James Bond.

“Vou ser honesto: Estou atrás de James Bond. Não para interpretar Bond, mas para ser um vilão. E eu me lembro antes de Rami (Malek) ser escolhido (como Safin) no último filme, fiquei pensando, ‘Vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazê-lo!’ e então ele apareceu e simplesmente acabou com minhas chances”, falou Campbell.

“Depois daquilo, eu fiquei tipo, ‘Cara, eu realmente queria fazer isso'”, conclui.

Lembrando que Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e os líderes da EON Productions planejam uma reinvenção de James Bond, e ao que parece, isso passa pela escolha de um ator mais jovem em comparação aos anteriores.

Notícias

Wagner Moura quer interpretar o Sr. Sinistro no REBOOT de ‘X-Men’

A Marvel Studios se prepara um de seus projetos mais...

‘Michael 2’: Cinebiografia do Rei do Pop tem sequência confirmada

'Michael', cinebiografia do Rei do Pop, teve sua sequência...

Rhea Seehorn conquista prêmio no Critics Choice Super Awards por ‘Pluribus’

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...