Taz Skylar, o ator responsável por interpretar Sanji na aguardada adaptação em live-action de ‘One Piece’ da Netflix, expressou sua opinião sobre a extensão da história durante uma entrevista ao Collider.
Com a obra original já tendo ultrapassado a marca de mil capítulos individuais, o ator compartilhou sua visão sobre a duração ideal da adaptação.
“Eu gostaria que fosse exatamente o tempo necessário… para sentir que chegou a um fim que todos nós ficaremos felizes – e por nós, se trata do maior ‘nós’, com todas as pessoas envolvidas. Quero que todos se orgulhem de onde acabamos chegando.”
Ele ainda complementou:
“Não quero que seja curta demais, e não quero que seja longa demais. Esse é o meu ideal.”
Há alguns dias, a Netflix divulgou as primeiras cenas da série, o que vem dividindo os fãs.
Nas redes sociais, muitos reclamaram do CGI e fizeram comparações com o péssimo ‘Dragonball Evolution‘.
Confira as reações:
Se fosse o trailer de um fan film, estaria escalando as paredes, mas é uma puta produção licenciada de um dos streaming carros chefes do mercado. O fundo verde é de dar infarto. Heh #OnePiece pic.twitter.com/gxcCgfNZLx
— Insta: @mremanuelsantos (@mremanuelsantos) June 17, 2023
venha one piece se junte a nós pic.twitter.com/qCZoMWB2Dn
— Gabriel N. (@phoenixjam_n) June 17, 2023
Cowboy bebop era simples de roteiro e eles cagaram imagina One Piece que é cheio de camadas e complexo. Nem falo de efeitos, atores e fotografia, porque ate ai os filmes de super heroi são maravilhosos tbm mas roteiro todos um lixo.
— Mr Hawk (@hawkdmm) June 17, 2023
Ta maneiro, one piece tem essa vibe cafona mesmo, desde que narrativamente funcione, aliás one piece se se escorou na narrativa, no mais é chilique de gente precoce
— Tavin (@Tavin33456770) June 17, 2023
É bem estranho ver One Piece desse jeito, até pq é um live action, não tem como ser o mesmo sentimento do mangá ou do anime mas pelo menos que não seja ruim como outros live actions
— Radio Catraca (@chumhenzo) June 17, 2023
Ih rapaiz KKKKKKK
Achei o trailer até que bom, só teve algumas coisas que me encomodaram
-Cade a sombrancelha do sanji
-Parece que mudaram a história do merry
-Cade a sombrancelha do sanji
-CADE A SOMBRANCELHA DO SANJI#ONEPIECE pic.twitter.com/WPKQgrzE77— Junin (@Junin_doz_grauz) June 17, 2023
O cartaz divulgado direcionado ao mercado japonês tem como foco o emblemático navio Going Merry, que foi o primeiro navio utilizado pelos Piratas do Chapéu de Palha, liderados pelo protagonista Luffy.
Confira:
Live action news pic.twitter.com/IZ3MrboW8b
— ONE PIECE SPOILERS (@ONEPIECESPOILE1) May 24, 2023
Eiichiro Oda, o criador da famosa série de mangá ‘One Piece‘, compartilhou uma carta aberta com os fãs, atualizando-os sobre a tão esperada adaptação em série live-action da Netflix – inclusive confirmando o número de episódios que a produção terá.
Na carta, Oda revela que, após vários anos de trabalho árduo, a equipe de produção está na fase final de produção dos oito episódios da série e que a estreia está programada para este ano na plataforma de streaming.
Oda também enfatizou seu envolvimento direto na adaptação da Netflix, afirmando que a empresa prometeu que a série só será lançada quando ele estiver completamente satisfeito com o resultado final.
Confira:
Eu sei que esse é o único textão que vocês vão ler.
O criador de One Piece, Eiichiro Oda, tem algo a dizer pra todos os chapéus de palha do mundo. ❤️ pic.twitter.com/omYpBLHawR
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 4, 2023
‘One Piece’ é uma das séries de mangá e anime mais populares do mundo e conta a história do pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação enquanto eles procuram o tesouro lendário conhecido como One Piece.
A adaptação live-action tem gerado muita expectativa entre os fãs da série e a adição de Jamie Lee Curtis pode ser um grande trunfo para a produção.
A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma equipe de produção por trás da agora cancelada adaptação de ‘Cowboy Bebop‘.