sábado, abril 27, 2024

James Mangold dá DETALHES sobre seu filme de ‘Star Wars’ focado nos primeiros Jedi

O aguardado filme de ‘Star Wars‘ dirigido por James Mangold (‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’) ganhou novos detalhes reveladores.

Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o renomado diretor compartilhou informações sobre sua abordagem e a importância de se afastar dos títulos mais recentes da franquia para desenvolver sua própria versão.

“Quando falei com alguns dos especialistas em Star Wars, aqueles que acompanham todas essas linhas do tempo, eu disse: ‘Então quando isso aconteceria?’. Eles disseram que 25.000 anos antes do Episódio I, e eu pensei ‘Ah, eu queria alguma distância, mas isso é uma baita distância'”.

O diretor destacou a importância desse afastamento para contar uma história com escopo e sem se sentir sobrecarregado pelas referências e bases estabelecidas nos filmes anteriores.

“A realidade para mim é que esse distanciamento era algo que eu sentia que seria realmente importante, não para me afastar do fan service ou dos arranjos que George já havia estabelecido e sonhado, mas apenas para ter o escopo para contar uma história e não ser imediatamente sobrecarregado com todas as referências e as bases que você precisa ter para entender”.

Mangold também compartilhou sua dificuldade em conceber uma nova história dentro do universo Star Wars, considerando as infinitas possibilidades e linhas do tempo já estabelecidas ao longo de décadas.

“Honestamente, não há como explicar para as pessoas além de dizer que é como aquele jogo que brincávamos quando crianças, Twister. Em certo ponto, você está enrolado, porque está apenas tentando encontrar maneiras de contar uma história com tantas restrições que você não consegue”.

Durante a Star Wars Celebration 2023, foi revelado que o filme dirigido por Mangold explorará as origens dos Jedi na nova era intitulada “Amanhecer dos Jedi”, que se passa 25.000 anos antes da Saga Skywalker.

Embora ainda não haja uma previsão de estreia para o aguardado filme de James Mangold no universo ‘Star Wars‘, os fãs estão ansiosos para testemunhar sua visão e descobrir como ele trará uma nova perspectiva para a amada franquia.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS