O ator Taz Skylar, que dá vida a Sanji no live-action de ‘One Piece’, usou as redes sociais para revelar que sofreu uma lesão durante a preparação para interpretar o icônico cozinheiro.
“Treinar para viver Sanji na 1ª temporada foi, facilmente, a coisa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. E, como os atores geralmente só falam sobre isso quando a série estreia, nunca tive a oportunidade de contar essa história. Então, aqui vai uma tentativa. Rompi os ligamentos cruzados anteriores (ACLs) e precisei prender meus joelhos com fita adesiva para conseguir gravar as cenas”, afirmou o ator.
Ver essa foto no Instagram
Skylar tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes da intensa preparação física que enfrentou para viver o pirata, conhecido por seu estilo de luta único, utilizando apenas as pernas.
Taz Skylar compartilha vídeo de treinos para viver Sanji no live-action de ‘One Piece’
Lembrando que a 2ª temporada chega à plataforma de streaming em 10 de março de 2026.
‘One Piece’: Showrunner deixa live-action da Netflix para “cuidar da saúde mental”
Vale lembrar que o novo ano da série adaptará os arcos Loguetown, Laboon, Whisky Peak, Little Garden e Ilha Drum.
‘One Piece’: Eiichiro Oda comenta versão live-action de Tony Tony Chopper
Iñaki Godoy, Emily Rudd, Mackenyu, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar estrelam a produção que adapta o manga de mesmo nome.
Em ‘One Piece: A Série’, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.
