quarta-feira, abril 24, 2024

‘One World: Together At Home’: Globo vai exibir festival com Elton John, Billie Eilish e Lady Gaga

De acordo com a Veja, a Globo vai transmitir o evento ‘One World: Together At Home‘ à partir das 16h do próximo sábado (18), e a Globoplay estará com sinal aberto para quem não é assinante.

O Multishow também terá transmissão simultânea nas TVs por assinatura e em seu canal do YouTube.

Com o objetivo de arrecadar fundos para combate ao Coronavírus, o evento também serve para conscientizar a população sobre a importância das prevenções e do isolamento como forma de evitar novos contágios.

Além disso, os destaques da programação serão as apresentações de diversos artistas em homenagem aos profissionais da saúde que estão lutando contra a doença.

Entre os principais convidados estão Lady Gaga, Alicia Keys, Taylor Swift, Paul McCartney, Stevie Wonder, Billie Eilish, Celine Dion, Elton John, Michael Bublé, John Legend, Jessie J, e Anitta, a única brasileira convidada para a atração.

A curadoria fica a cargo de Gaga, que se juntou à OMS e arrecadou mais de US$35 milhões para incentivar pesquisas sobre o COVID-19 e auxiliar as pessoas que estão sofrendo com a pandemia.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a ONG Global Citizen, e os valores arrecadados serão revertidos em equipamentos de saúde e kits de diagnóstico da doença.

Ao todo, 39 países da África serão beneficiados com a ajuda, além de 20 na Europa e mais 29 no continente Americano.

Lembrando que o ‘One World: Together at Home‘ também estará disponível na Amazon Prime Video, Facebook, Instagram, Twitch TV, Yahoo, e YouTube.

Não deixe de assistir:

No Brasil, os canais MTV, Comedy Central, e Paramount irão exibir as apresentações ao vivo a partir das 21h.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS