sábado, abril 27, 2024

‘Only Murders in the Building’: 4ª temporada pode se passar em local INÉDITO

Com a confirmação da quarta temporada de ‘Only Murders in the Building‘, os fãs podem esperar mudanças significativas no horizonte da série.

O cocriador John Hoffman revelou para o TV Line que existe a possibilidade de a trama deixar Nova York e se mudar para Los Angeles na próxima temporada.

Hoffman explicou sua abordagem, afirmando: “Eu amo Nova York – os personagens, a riqueza, a profundidade são infinitas – e é uma série de Nova York. Mas não quero ter medo de coisas que fazem você pensar: ‘O quê? Onde estamos?’ ‘Onde eles estão agora?’ Acho que você tem que fazer isso para não parecer muito insular.”

Ele acrescentou que embora o ambiente principal tenha sido Nova York, a história poderia levar os personagens a explorar outras cidades. As pistas para essa mudança foram sutilmente inseridas no final da terceira temporada, com personagens recebendo convites e considerando mudanças em suas vidas.

“Vamos ver! Tenho grandes esperanças nesse sentido, de mudar o visual, mas tem que ser impulsionado pela história. Você está certo quanto ao fato de que há muitas partidas no final da 3ª temporada e muitas conexões e relacionamentos que se estenderam”, concluiu Hoffman.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o próximo ciclo e nem previsão de estreia, mas o anúncio foi o bastante para elevar a expectativa dos fãs, que não não ficaram muito satisfeitos com o final da 3ª temporada.

Nas redes sociais, a esperança é que os vindouros episódios sejam tão impactantes quanto os das duas primeiras temporadas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o mais recente ciclo também trouxe nomes como Meryl Streep (‘Big Little Lies’), Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) no elenco.

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS