Através de seu Twitter oficial, o astro Steve Martin compartilhou uma nova imagem de bastidores da aclamada série cômica ‘Only Murders in the Building’, confirmando o início das gravações da 2ª temporada.
Na foto, Martin posa ao lado das co-estrelas Martin Short e Selena Gomez.
Confira:
Our first day of shooting of “Only Murders in the Building!” We’re all happy to be back. pic.twitter.com/avTv3AF27a
— Steve Martin (@SteveMartinToGo) December 1, 2021
A primeira temporada conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com elogios ao roteiro, à direção e, principalmente, da performance do elenco.
Confira os trechos das principais críticas:
“A série acaba apresentando – assim como ‘A Princesa Prometida’, ‘Heróis Fora de Órbita’ e ‘Jane the Virgin’ – uma coisa rara e incrível: uma paródia que também é uma ótima produção por si só.” (Rolling Stone)
“[Steve] Martin e [Martin] Short têm uma ótima química, com um timing cômico perfeito. Mas quando [Selena] Gomez se junta a eles, sua presença impassível adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada.” (Arizona Republic)
“A produção é divertida, tem um mistério inteligente e um elenco de peso, mas é difícil afastar a sensação de que a série perdeu uma oportunidade de ser algo especial.” (Entertainment Weekly)
“A série é bem-sucedida na maioria das vezes, graças às locações incríveis e ao elenco de peso.” (Decider)
“A série mira diretamente no nosso estranho fascínio coletivo com as mortes horríveis de outras pessoas, e esmurra aquele alvo com uma enxurrada de risadas afiadas, reforçadas pela presença de duas lendas da comédia.” (TVLine)
“Assim como qualquer bom podcast sobre crimes reais, ‘Only Murders in the Building’ deixa você querendo mais no final de cada episódio. Suas reviravoltas surpreendentemente previsíveis são impulsionadas pelos seus três protagonistas talentosos.” (Consequence)
O elenco ainda conta com Dan Fogelman, Jess Rosenthal, Jamie Babbit, Aaron Dominguez e Amy Ryan. Cara Delevingne fará parte do próximo ciclo.
A série é criada por Steve Martin e John Hoffman.