quinta-feira, março 28, 2024

‘Only Murders in the Building’: Elenco revela detalhes sobre a série em novo vídeo promocional; Confira!

A aclamada série de suspense cômico ‘Only Murders in the Building‘ já está disponível no streaming Star+ e, para promovê-la, foi divulgado um novo vídeo promocional em que o elenco protagonista e a equipe criativa revelam detalhes sobre a intrincada trama.

Confira:

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Os críticos apreciaram o tom cômico da produção, além de não poupar elogios aos seus protagonistas, Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short – que são o verdadeiro destaque da série.

Confira os trechos das principais críticas:

“A série acaba apresentando – assim como ‘A Princesa Prometida’, ‘Heróis Fora de Órbita’ e ‘Jane the Virgin’ – uma coisa rara e incrível: uma paródia que também é uma ótima produção por si só.” (Rolling Stone)

“[Steve] Martin e [Martin] Short têm uma ótima química, com um timing cômico perfeito. Mas quando [Selena] Gomez se junta a eles, sua presença impassível adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada.” (Arizona Republic)

“A produção é divertida, tem um mistério inteligente e um elenco de peso, mas é difícil afastar a sensação de que a série perdeu uma oportunidade de ser algo especial.” (Entertainment Weekly)

“A série é bem-sucedida na maioria das vezes, graças às locações incríveis e ao elenco de peso.” (Decider)

Não deixe de assistir:

“A série mira diretamente no nosso estranho fascínio coletivo com as mortes horríveis de outras pessoas, e esmurra aquele alvo com uma enxurrada de risadas afiadas, reforçadas pela presença de duas lendas da comédia.” (TVLine)

“Assim como qualquer bom podcast sobre crimes reais, ‘Only Murders in the Building’ deixa você querendo mais no final de cada episódio. Suas reviravoltas surpreendentemente previsíveis são impulsionadas pelos seus três protagonistas talentosos.” (Consequence)

Confira o trailer:

A série é criada por Steve Martin e John Hoffman.

O elenco ainda conta com Dan Fogelman, Jess Rosenthal, Jamie BabbitAaron DominguezAmy Ryan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS