sexta-feira, junho 14, 2024

‘Only Murders in the Building’: Melissa McCarthy entra para o elenco da 4ª temporada!

Hulu anunciou recentemente que a indicada ao Oscar Melissa McCarthy (‘Poderia Me Perdoar?’, ‘Missão Madrinha de Casamento’) foi escalada para o elenco da 4ª temporada da aclamada comédia de mistério ‘Only Murders in the Building’ (via ComicBook.com).

Infelizmente, detalhes sobre sua personagem não foram reveladas.

Lembrando que a próxima temporada estreia no dia 27 de agosto. No Brasil, não há confirmação de estreia.

Confira o primeiro teaseR:

Em entrevista à People, Steve Martin, intérprete de Charles Haden Savage, disse que eles estão quase na metade das filmagens e:

“Estamos com um elenco repleto de estrelas e estamos gostando muito desta temporada. Achamos que pode ser uma de nossas melhores temporadas até agora. Embora todas sejam perfeitas.”

Obviamente, ele não deu detalhes, mas o público espera um grande espetáculo para os próximos episódios.

Para quem não se lembra, o final da 3ª temporada mostrou o personagem de Jane Lynch, Sazz Pataki, levar um tiro.

E a 4ª temporada trará Charles (Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) em busca de respostas sobre o assassinato de Sazz, se os culpados estavam realmente mirando em Charles, e por que alguém iria querer matar qualquer um deles.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Deadlinedivulgou que Zach Galifianakis, estrela da franquia ‘Se Beber, Não Case‘, entrou para o elenco da nova temporada.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Eva Longoria (‘Desperate Housewives’), Molly Shannon (‘The Other Two’) e Eugene Levy (‘Schitt’s Creek’) também serão introduzidos no quarto ciclo.

Na nova temporada, Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez tentarão resolver um caso em Los Angeles.

Anteriormente, John Hoffman, o criador da série, havia comentado sobre a mudança no cenário da narrativa: “Eu amo Nova York – os personagens, a riqueza, a profundidade são infinitas – e é uma série de Nova York. Mas não quero ter medo de coisas que fazem você pensar: ‘O quê? Onde estamos?’ ‘Onde eles estão agora?’ Acho que você tem que fazer isso para não parecer muito insular.”

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, o mais recente ciclo também trouxe nomes como Paul Rudd (‘Homem-Formiga’), Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’) e Ashley Park (‘Emily em Paris’) no elenco.

O desfecho do segundo ano apresentou um salto temporal de um ano. Na aguardada estreia da peça, um novo mistério é desencadeado com uma morte chocante.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS