‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: Edward Furlong vai retornar como John Connor

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’: Edward Furlong vai retornar como John Connor



‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ parece estar realmente se conectando com os primeiros filmes da franquia, resgatando James Cameron, Linda Hamilton… e Edward Furlong.

Sim, o John Connor original estará de volta à franquia e a notícia foi divulgada na San Diego Comic Con, segundo o We Got This Covered.

Desde o lançamento de ‘O Julgamento Final‘, John Connor foi interpretado por atores diferentes a cada sequência, mas o retorno de Furlong confirma de vez que o filme de Tim Miller será uma continuação direta do longa de 1991.

Até mesmo quem não estava com expectativas para o filme vai abrir a carteira para testemunhar o que promete ser o início perfeito para a nova trilogia.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas o roteiro vai ignorar as últimas sequências e continuar a partir do segundo filme, com uma nova cronologia.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Confira as imagens promocionais:

Aproveite para assistir:


Dirigido por Tim Miller (‘Deadpool‘), o longa terá produção de James Cameron, sendo este o primeiro filme da franquia com seu envolvimento desde ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.



COMENTÁRIOS