Midsommar‘ ainda não chegou ao Brasil, mas o novo terror de Ari Aster ganhará uma versão sem cortes em 17 de agosto, em Nova York.

A informação é do We Got This Covered, que também publicou um comunicado de Aster detalhando o que há de novo nas cenas adicionais:

“Uma imagem mais sutil do Harga, mais rituais e mais nuances para a relação entre Dani e Christian, e mais enfoque na competição de teses entre Josh e Christian.”

Midsommar recebeu classificação indicativa para maiores e o corte do diretor deve ser ainda mais brutal, já que muitas das cenas foram removidas da versão para o cinema.

No entanto, apesar de ter sido bastante elogiado pela crítica, parece que o público não aprovou o longa, que recebeu uma nota ‘C+’ no CinemaScore.

A pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978. A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de setembro.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira o trailer:

‘Midsommar’: Terror está fazendo as pessoas passarem mal

O longa foi escrito e dirigido por Ari Aster (‘Hereditário‘).

Dani e Christian formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

O elenco conta com Florence Pugh, Jack Reynor, Will Poulter, Vilhem Blomgren, William Jackson Harper, Ellora Torchia e Archie Madekwe.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE