quinta-feira, abril 18, 2024

‘Operação Invasão 3’ não deve acontecer, afirma diretor

Para a tristeza dos fãs, os filmes ‘Operação Invasão’ (2011) e ‘Operação Invasão 2’ (2014), com os títulos originais de ‘The Raid: Redemption’ e ‘The Raid 2’, não ganharão uma terceira parte. A informação foi confirmada pelo próprio diretor e roteirista dos longas, Gareth Evans.

Mesmo sendo muito elogiados pela crítica e pelo público, o cineasta garantiu ao Cinema Blend que a história já está concluída.

“‘Operação Invasão 3’ estava, até certo ponto, em meu radar. Tinha uma ideia completa. Sei o que a história teria sido. Mas, acredito que tempo suficiente passou e eu não sinto que devo voltar e revisitar. Nós tivemos muita diversão fazendo os dois filmes, e acho que chegamos a uma conclusão natural deles”

A trama do segundo (e último filme!) começa minutos após o final do primeiro filme, acompanhando novamente Rama (Iko Uwais), líder de uma tropa de elite em Jacarta, Indonésia. O protagonista se infiltra em um implacável sindicato criminoso para proteger sua família e expor a corrupção de seu próprio departamento policial. Mas, para isso, ele precisa ir para a prisão.

No momento, Gareth Evans está em divulgação do filme ‘Apóstolo’, que estreia no dia 12 de outubro na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS