sexta-feira, março 29, 2024

‘Gotham’: 5ª e última temporada ganha possível data de estreia

A 5ª e última temporada de ‘Gotham’ ganhou uma possível data de estreia. Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

A série segue ainda sem data para o Brasil.

Recentemente, o ator David Mazouz em entrevista ao TV Inside contou que a última temporada de ‘Gotham’ irá, finalmente, usar a palavra “Batman” para se referir ao jovem herói.

“O universo do Batman possui 80 anos. É muito rico e há muitos símbolos e personagens icônicos; a nossa intenção é mostrar como essas coisas aconteceram. Já mostramos pequenos indícios dessas coisas e agora finalmente conseguiremos mostrá-las em sua força total e na íntegra. Realmente diremos a palavra ‘Batman’ pela primeira vez”

Gotham’ também ganhou um novo cartaz promocional para sua última temporada, divulgado na San Diego Comic-Con. A arte indica a destruição que vem por aí na cidade.

Há algumas semanas, a FOX renovou a série ‘Gotham‘ para a última temporada, revelando que o novo ano seria mais curto que os anteriores.

Agora, Camren Bicondova, intérprete da Selena, disse em um chat ao vivo no seu instagram que o último ano da série terá apenas 10 episódios.

Durante uma entrevista ao Comic Book, o produtor John Stephens garantiu que o Homem-Morcego irá (finalmente!) aparecer na 5ª e ultima temporada de ‘Gotham’.

“Eu realmente não quero estragar surpresas, mas daremos os últimos passos dessa história. Não deixaremos nada passar, nem uma frase sequer. Não haverá nenhum passo para Bruce Wayne se tornar o Batman que não abordaremos nesta temporada. Iremos até o fim”

A série retorna em 2019 e especula-se que haja um salto temporal para mostrar o herói já adulto.

A Fox divulgou um teaser da quinta temporada, com o subtítulo ‘A Dark Knight’, o vídeo instiga a aguardada ascensão do cavaleiro da trevas.

Confira:

Não deixe de assistir:

A 4ª temporada de ‘Gotham‘ sofreu uma queda de quase 30% na audiência em relação a temporada anterior, registrando uma média de 0.78 na demo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS