quinta-feira, março 28, 2024

‘Operação Invasão’: Remake com Frank Grillo NÃO será mais um remake; Entenda!

De acordo com o Collider, o remake de ‘Operação Invasão‘, que estava sendo desenvolvido pelo cineasta Joe Carnahan (‘Perseguição‘), não será mais uma refilmagem, mas sim uma produção original.

Comparando o roteiro do novo filme com a versão original, o diretor afirmou:

“Só para constar, na versão que eu escrevi, eles não têm intenção de entrar no prédio. Eles acham que irão extrair esse cara. Então, toda a operação é ‘vamos pegar esse cara no trânsito’. Até que eles percebem ‘Eles não estão indo embora… nós teremos que entrar.”

Ele continua, “É um roteiro muito, muito diferente. É sobre dois irmãos. Zeno é o nome do personagem principal, que também é o novo título do filme.”

Agora, o longa será oficialmente intitulado ‘Zeno‘, e será estrelado por Frank Grillo.

“Nós somos donos do roteiro que escrevemos,” explicou o ator ao site. “Nós nos afastamos da XYZ Films, que tem os direitos do título da franquia, mas não do roteiro. Atualmente, estamos negociando com uma pessoa importante.”

Em ‘Operação Invasão‘, a história acompanha uma equipe de elite, que acaba presa em um prédio durante uma operação. Cercados pela gangue do traficante mais famoso da cidade, o grupo precisa enfrentar a missão mais difícil de suas carreiras para sair do local com vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS