sábado, abril 27, 2024

‘Operação Lioness’: Thriller com Nicole Kidman e Zoë Saldaña ganha novo teaser OFICIAL; Trailer completo será lançado AMANHÃ!

A nova série de thriller do Paramount+, ‘Operação Lioness’, ganhou mais um teaser oficial.

Além disso, foi revelado que o trailer completo será disponibilizado amanhã, 10 de julho. A produção, por sua vez, estreia em 23 de julho.

Confira:

A série é uma criação de Taylor Sheridan (‘Yellowstone’) e é estrelada por Nicole Kidman, Zoë Saldaña e Laysla de Oliveira.

A trama acompanha Cruz Manuelos (Oliveira), uma jovem fuzileira recrutada para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna. A produção é baseada em eventos reais.

Jill Wagner, Dave Annable, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Hannah Love Lanier, Stephanie Nur, Jonah Wharton, e Morgan Freeman completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Sheridan atua como showrunner da série.

Saldaña e Kidman também entram como produtoras executivas do projeto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS