‘Operation Mincemeat’: Colin Firth irá estrelar novo drama da II Guerra

Colin Firth, vencedor do Oscar pelo filme O Discurso do Rei, irá estrelar Operation Mincemeat’ (‘Operação Picadinho’, em tradução livre), drama da II Guerra Mundial baseado em fatos reais.

John Madden, indicado ao Oscar por Shakespeare Apaixonado, fica responsável pela direção, com roteiro assinado por Michelle Ashford (Masters of Sex).

A história, adaptada do romance homônimo de Ben Macintyre, é ambientada em 1943, momento no qual os Aliados se preparavam para reconquistar a Europa nazista. O time responsável pela missão, porém, enfrenta um obstáculo impossível de ser contornado: proteger uma invasão massiva de colidir com o poderio germânico e evitar um potencial massacre. Dois oficiais da inteligência britânica, Ewen Montagu (Firth) e Charles Cholmondeley, portanto, criam uma estratégia de desinformação, centrada no cadáver de um homem.

Firth recentemente participou de dois sucessos do cinema, O Retorno de Mary Poppins‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’. Ele também é conhecido por seus papéis na franquia Kingsman’ e no drama de espionagem O Espião que Sabia Demais.

Ainda sem data de estreia definida, Operation Mincemeat começa a ser rodado no final de 2019.

Notícias

Carla Jeffery, da franquia ‘Zombies’, morre aos 33 anos

Carla Jeffery, conhecida por interpretar a Bree na franquia...

Se ninguém nunca te falou destas 10 séries, agora não tem mais desculpa

As séries mais badaladas tem enorme divulgação e você...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni ganha imagens e data de ESTREIA nos EUA

A NBC divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Newlyweds', nova série...

Inde Navarrette terá campanha para o Oscar de Melhor Atriz por ‘Obsessão’

Segundo a Variety, Inde Navarrette está oficialmente confirmada na...

‘The Runner’: Suspense com Gal Gadot é MASSACRADO pela crítica internacional

'The Runner', novo suspense estrelado pela Gal Gadot ('Mulher-Maravilha'),...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.