sexta-feira, abril 19, 2024

‘Operation Mincemeat’: Colin Firth irá estrelar novo drama da II Guerra

Colin Firth, vencedor do Oscar pelo filme ‘O Discurso do Rei’, irá estrelar ‘Operation Mincemeat’ (‘Operação Picadinho’, em tradução livre), drama da II Guerra Mundial baseado em fatos reais.

John Madden, indicado ao Oscar por ‘Shakespeare Apaixonado’, fica responsável pela direção, com roteiro assinado por Michelle Ashford (‘Masters of Sex’).

A história, adaptada do romance homônimo de Ben Macintyre, é ambientada em 1943, momento no qual os Aliados se preparavam para reconquistar a Europa nazista. O time responsável pela missão, porém, enfrenta um obstáculo impossível de ser contornado: proteger uma invasão massiva de colidir com o poderio germânico e evitar um potencial massacre. Dois oficiais da inteligência britânica, Ewen Montagu (Firth) e Charles Cholmondeley, portanto, criam uma estratégia de desinformação, centrada no cadáver de um homem.

Firth recentemente participou de dois sucessos do cinema, ‘O Retorno de Mary Poppins’‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’. Ele também é conhecido por seus papéis na franquia ‘Kingsman’ e no drama de espionagem ‘O Espião que Sabia Demais’.

Ainda sem data de estreia definida, ‘Operation Mincemeat’ começa a ser rodado no final de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS