‘Oppenheimer’, próximo projeto do aclamado realizador Christopher Nolan, continua a contratar mais membros ao seu elenco e, segundo o Deadline, dois novos atores foram escalados para o longa-metragem.

As informações indicam que Jason ClarkeLouise Lombard foram confirmados na produção, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

A dupla se junta a Cillian Murphy (‘Peaky Blinders’), que será o protagonista.

As gravações devem começar em breve.


Confira a primeira imagem oficial da produção abaixo:

Aproveite para assistir:



O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Robert Downey Jr. (‘Vingadores: Ultimato’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’) e David Krumholtz (‘The Deuce’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, um membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.


Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Downey será Lewis Strauss, o infame presidente da Comissão de Energia Atômica que iniciou audiências que questionaram a lealdade de Oppenheimer aos Estados Unidos e que ajudou a revogar o conhecimento científico dele perante a segurança pública do país. Já Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

A Universal Pictures lança o filme nos cinemas dia 21 de julho de 2023.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Não deixe de assistir: