domingo, abril 28, 2024

‘Oppenheimer’: Uma das cenas mais IMPACTANTES do filme foi improvisada; Confira!

Intitulado ‘Oppenheimer‘, o novo filme de Christopher Nolan reconta a história real do criador da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) e aqueles que o ajudaram no desenvolvimento da arma.

E uma das cenas mais impactantes e sombrias do filme foi improvisada, como revelou Nolan.

Em entrevista para o The New York Times, Nolan disse que a fala do Secretário da Guerra Henry Stimson (James Remar) sobre a escolha de não bombardear a parte do Japão em que ele passou a lua de mel foi adicionada no último minuto.

Isso aconteceu depois que o próprio Remar pesquisou os meandros da vida de Stimson, descobrindo que ele passou sua lua de mel em Kyoto.

“Há um momento em que James Remar… Ele continuou falando comigo sobre como soube que Stimson e sua esposa tiveram lua de mel em Kyoto”, disse Nolan. “Essa foi uma das razões pelas quais Stimson tirou Kyoto da lista de bombardeios. No roteiro, o fizemos riscar a cidade da lista por causa de seu significado cultural, mas eu disse a ele: ‘Apenas acrescente isso à cena’. É um momento fantasticamente emocionante, onde ninguém na sala sabe como reagir.”

Ele continuou:

“Cada ator estava vindo para a mesa com uma pesquisa sobre o seu personagem na vida real. Eles tinham toneladas de dever de casa para fazer. Bom, o roteiro está lá, mas eles podiam entrar no set e improvisar com paixão e conhecimento com base em todo o seu próprio aprendizado.”

Relembre o trailer de ‘Oppenheimer‘:

Não deixe de assistir:

A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS