terça-feira, abril 23, 2024

‘Orange is the New Black’: Última temporada ganha nova imagem; Confira!

A sétima e última temporada de ‘Orange Is The New Black’ ganhou uma nova imagem, divulgada com exclusividade pela revista EW.

Confira:

 

A série estreia na Netflix26 de julho de 2019, sexta-feira.

E para aumentar as expectativas do novo ano, a plataforma de streaming também divulgou um vídeo inédito, trazendo vários membros do elenco – incluindo Danielle BrooksTaylor SchillingDascha Polanco – cantando a música-tema do show, “You’ve Got Time”, de Regina Spektor.

Confira:

Sobre o fim da série, a criadora Jenji Cohan disse: “Depois de sete temporadas, é hora de sair da prisão. Eu vou sentir falta de todas essas mulheres fortes de Litchfield e a incrível equipe com quem trabalhamos.”

Não deixe de assistir:

A vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, Cindy Holland, acrescentou que: “Durante a produção da primeira temporada, todos envolvidos com ‘Orange is the New Black’ sentiram que sabíamos um segredo especial que não podíamos esperar para contar ao mundo. Desde então, nós rimos, choramos, ficamos enfurecidos e torcemos com as mulheres de Litchfield, e todo momento que passamos com ela pareceu um tempo emprestado – bom demais para durar pra sempre. Nós estamos tristes em dizer adeus, mas definitivamente vamos terminar em alta.”

O final de ‘Orange Is The New Black‘ marca o fim de um era, considerando que foi uma das primeiras produções originais da Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS