sábado, abril 27, 2024

‘Órfã 2: A Origem’: Terror será lançado no Prime Video em janeiro!

O terror ‘Órfã 2: A Origem‘ finalmente ganhou data de estreia no Prime Video.

O longa será lançado no serviço de streaming no dia 4 de janeiro.

Na sequência, Leena fugia de um asilo e viaja para a América usurpando a identidade da filha desaparecida de uma família. No entanto, a vida como “Esther” a coloca contra uma mãe que fará qualquer coisa para proteger sua família.

Confira o trailer dublado:

O longa surpreendeu o público e se transformou em um sucesso de críticas, com 77% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes até o momento.

No Brasil, o terror virou um fenômeno de audiência e levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas, se tornando um dos 10 filmes mais vistos do ano.

Com o sucesso, o diretor William Brent Bell comentou sobre os planos para ‘Órfã 3‘.

“Há 30 anos da vida dela [que não exploramos]. E há tanta experiência de vida com a qual podemos brincar. E acho que por causa do tom deste filme, podemos ficar cada vez mais claros. Torne-a mais responsável e má, mas também se divirta ainda mais às vezes. Então, é claro que queremos fazer o terceiro filme.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

No primeiro filme, Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.

Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS