sexta-feira, abril 26, 2024

‘Orion and the Dark’: Nova animação da Netflix ganha primeira imagem oficial; Confira!

A Netflix divulgou a primeira imagem oficial de sua próxima animação, intitulada ‘Orion and the Dark’.

Produzida em parceria com a DreamWorks Animation, a produção é escrita por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças’) e adaptada do romance homônimo de Emma Yarlett.

A imagem apresenta o jovem protagonista Orion, dublado por Jacob Tremblay (‘Extraordinário’), que é visitado por seus medos, que ganham vida através de uma forma escurecida chamada Dark, dublado por Paul Walter Hauser (‘Cobra Kai’).

Apesar de parecer uma criança comum, Orion é atormentado por pensamentos de ansiedade borbulhando dentro dele. Mas a coisa que mais o assusta é a escuridão.

Curiosamente, algo bom pode surgir no encontro entre o menino e seu maior medo.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira a imagem e a sinopse:

Orion é como um garoto normal do ensino fundamental – tímido, modesto, abrigando uma paixão secreta. Mas por baixo de seu exterior aparentemente normal, Orion é uma bola de ansiedade adolescente, completamente consumido por medos irracionais de abelhas, cachorros, oceano, ondas de celular, palhaços assassinos na sarjeta e até mesmo cair de um penhasco.

Não deixe de assistir:

Mas de todos os seus medos, o que ele mais teme é o que ele enfrenta todas as noites: Dark. Então, quando a personificação literal de seu pior medo faz uma visita, Dark leva Orion em uma montanha-russa ao redor do mundo para provar que não há nada a temer durante a noite.

À medida que a improvável dupla se aproxima, Orion deve decidir se ele pode aprender a aceitar o desconhecido – impedir que o medo controle sua vida e finalmente abraçar a alegria de viver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS