terça-feira, março 19, 2024

Os 15 Piores Filmes Originais da Netflix

A Netflix tem feito Muito filme ruim de verdade…

O serviço de streaming Netflix cresce cada vez mais. Criando seu próprio conteúdo, a plataforma vem fazendo coisas boas e ruins. Por isso, o CinePOP separou uma lista com 15 filmes originais Netflix que foram massacrados pela crítica e público. Confira a lista abaixo:

Conspiração Terrorista

unlocked cinepop

Estrelado por Orlando Bloom e Noomi Rapace, a produção Netflix é dirigida por Michael Apted (007 – O Mundo Não é o Bastante). O filme conta a história de uma ex-agente da CIA, que volta ao trabalho e descobre ser vítima de uma armadilha. Ela acaba precisando lutar pela sua vida e também por Londres.

O longa foi rejeitado tanto pela crítica quanto pelo público. No site Rotten Tomatoes acumula aprovação de 26% por parte da crítica, com média 4.2/10. No IMDb, a média  de aceitação foi um pouco maior, mas nada tão favorável, 6.2/10.

Próxima Parada: Apocalipse

how it ends cinepop

O protagonista da Série Divergente parece não ter sorte. Theo James é estrela de ‘Próxima Parada: Apocalipse’, que no site Rotten Tomatoes tem aprovação de 20% por parte da crítica e média de 3.2/10. No IMDb, sua nota é 5/10.

O filme apresenta o mundo em um verdadeiro caos. Em pleno apocalipse, Will (Theo James) tem que atravessar o país para encontrar sua noiva, que está grávida, e ele tem a companhia de seu sogro, vivido por Forest Whitaker.

Step Sisters

step sisters cinepop

Não deixe de assistir:

Um filme que gira em torno de uma ambiciosa garota de uma irmandade negra, que sonha em ser admitida na escola de direito. Para conquistar seu sonho, ela se compromete a cruzar as linhas culturais e ensinar a arte exclusiva de negros para um bando selvagem de meninas brancas.

Dirigido por Charles Stone III, de ‘Lila & Eva’ e “Ouro Branco’, a produção tem aceitação de 25% da crítica e média 4.7/10, no agregador Rotten Tomatoes. Sua nota no IMDb é 5.4/10.

Lá Vêm os Pais

the weekend of cinepop

Lá Vêm os Pais’, traz a filha de Adam Sandler se casando com o filho de Chris Rock. Um filme que conta a história de dois pais e homens totalmente diferentes, que terão de encontrar uma maneira para conviver em harmonia, pela felicidade dos filhos.

O Rotten Tomatoes mostra que a comédia original Netflix tem 24% de aprovação da crítica, com uma média 3.6/10. Do público, a média é 5/10 de acordo com IMDb.

TAU

tau cinepop

Uma ficção-cientifica original Netflix que tem 20% de aprovação por parte da crítica e média de 4.7/10, no site Rotten Tomatoes. No IMDb, a nota do filme é 5.7/10.

A produção de grande rejeição, conta a história de uma mulher mantida em cativeiro. O local é uma casa inteligente, que tem um sistema de inteligência artificial chamada de TAU. A prisioneira faz de tudo para fugir de seu cativeiro altamente tecnológico.

The Titan

the titan cinepop

O protagonista do filme de maior bilheteria do cinema é a estrela de ‘The Titan’. Sam Worthington (Avatar), vive um piloto que participa de um experimento militar. Ele passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade. Mas esse experimento pode transformar o piloto em uma criatura.

Outra Ficção-cientifica da Netflix que fracassou. O longa tem 17% de aprovação e média 3.9/10 pelas resenhas agregadas no Rotten Tomatoes. No IMDb, a nota dada pelo público é 4.8/10.

Mute

mute cinepop

Um filme que mostra Berlim 40 anos no futuro. Leo Beiler (Alexander Skarsgard), um barman mudo, tem apenas um motivo para viver, e ela desapareceu. Leo, então, embarca numa busca que o leva a conhecer a dupla de cirurgiões Cactus Bill (Paul Rudd) e Duck (Justin Theroux), que lhe oferecem ajuda.

Com grandes nomes no elenco, a produção tem 15% de aceitação e média 4.1/10, pelas críticas agregadas no site Rotten Tomatoes. Pelo IMDb, a nota é 5.4/10.

The Cloverfield Paradox

the cloverfield paradox cinepop

O mais recente filme da franquia de Cloverfield não agradou. No longa, uma estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas. Essa equipe dentro da nave tem de lutar pela sobrevivência.

The Cloverfield Paradox’, é o filme com maior rejeição da franquia Cloverfield. A aprovação por parte da crítica é apenas 17%, com média 4.5/10, pelo que mostra o Rotten Tomatoes. O IMDb, a nota do público é de 5.6/10.

Vende-se esta casa

the open house cinepop 1

Logan (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi (Piercey Dalton), estão tentando se recuperar após a morte do pai da família. Para isso, eles se mudam temporariamente para uma casa desocupada de parentes, que fica numa região montanhosa. No entanto, os dois não têm paz quando descobrem que há algo misterioso dentro da casa.

O suspense da Netflix, pelo site Rotten Tometoes conquistou 14% da crítica com uma média de 3/10. Do público sua nota é 3.3/10, de acordo com o IMDb.

Barraca do Beijo

the kissing booth cinepop

Parece que a história do primeiro beijo de Elle Evans (Joey King) não agradou tanto assim. Sucesso da Netflix, que vai ganhar até uma continuação, ‘Barraca do Beijo’ tem aprovação de 13% pela crítica, com média 3.7/10, pelas resenhas agregadas no site Rotten Tometoes. Quando o assunto é o público a nota de média aumenta, mas não faz jus a todo o sucesso, no IMDb a nota é 6.3/10.

Perda Total

game over man cinepop

Uma comédia que conta a história de três amigos fracassados, que precisam bancar os heróis quando o hotel onde trabalham é dominado por homens armados pedindo um resgate.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o longa  tem 9% de aceitação da crítica especializada e média 3.4/10. O público do IMDb deu nota 5.4/10 para a produção original Netflix.

Zerando a vida

the do over cinepop

A segunda parceria da Netflix com Adam Sandler conta a história de dois caras azarados que perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. Mas a dupla não imaginava que os verdadeiros donos das identidades estão em situações piores que a deles. No Rotten Tomatoes, o longa tem aceitação de 5% e média 3/10 da imprensa especializada. No IMDb, a nota popular é 5.7/10.

NU

naked cinepop

NU’ conta história de um homem que está prestes a se casar e acorda pelado no elevador do prédio onde mora. O problema é que ele não faz ideia do que aconteceu para estar ali daquele jeito e para encontrar uma saída, o homem revive esse dia várias vezes.

Filme protagonizado por Marlon Wayans, tem 0% de aprovação nas críticas agregadas no Rotten Tomatoes e média 3.3/10. A nota do longa no IMDb é 5.4/10.

A História Real de um Assassino Falso

true memoirs of a international assassin cinepop

Uma produção Netflix que apresenta uma trama onde um escritor, após seu romance fictício ser um publicado como um livro de memórias, é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

Estrelado por Kevin James, pelo Roteen Tomatoes o filme conquistou  0% de aceitação por parte da crítica e média 3.8/10. Pelo público, de acordo com IMDb a nota é 5.9/10.

The Ridiculous 6

the riddiculous six cinepop

The Ridiculous 6’ conta a história de Seis meio-irmãos órfãos que crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

O filme que deu início para a parceria da Netflix e Adam Sandler não começou bem. De acordo com críticas agregadas no Rotten Tomatoes, o longa tem 0% de aprovação por parte da imprensa especializada e média 2.3/10. Por parte do público, a nota também é baixa 4.8/10.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS