terça-feira, março 19, 2024

Os 17 Filmes de Terror mais Esperados de 2019

2019 será um ano muito especial para os cinéfilos, especialmente para os fãs de filmes de terror. Pensando nisso, separamos os 17 Filmes de Terror Mais Esperados de 2019 para que vocês não percam nenhum deles.

O editor-chefe Renato Marafon traz um vídeo muito especial elegendo filmes como  ‘It – A Coisa 2‘, ‘Annabelle 3‘, ‘Cemitério Maldito‘, ‘Nós‘, entre váriosss outros.

Assista a matéria:

 

Quais filmes vocês estão mais ansiosos para ver?

 

  1. The Hole in the Ground – 1º de Março (EUA)

Uma mãe e o seu filho se mudam para a Irlanda, onde o garoto logo desaparece. Ao reaparecer, a jovem mãe começa a acreditar que o menino que retornou não é realmente o seu filho. Baseado em uma lenda popular no país, o trailer é extremamente sinistro e o longa tem potencial para ser um dos mais assustadores do ano. Para quem gosta de produções com crianças malignas, essa é parece ser perfeita.

  1. Brightburn – 23 de Maio

Depois de ser despedido da direção de ‘Guardiões da Galáxia 3‘, James Gunn retorna ao gênero com a produção de ‘Brightburn‘ – um longa que parece recontar a história do Superman sob um viés completamente aterrorizante. Imagina uma criança super poderosa com tendências assassinas? Absolutamente sinistro.

Não deixe de assistir:

  1. Godzilla II: Rei dos Monstros – 30 de Maio

Esse filme não é exatamente terror, mas tem tudo para agradar os fãs do gênero. Pela primeira vez em muito tempo, os fãs do Godzilla estão ansiosos para um filme da franquia, especialmente depois do decepcionante longa de 2014. Essa sequência, no entanto, promete uma dose gigante de adrenalina e muita briga entre monstros.

  1. Scary Stories to Tell in the Dark – 9 de Agosto (EUA)

Na trama, um grupo de crianças deve superar os seus medos para salvar uma cidade pequena. Produzido por Guillermo del Toro, o filme é baseado em um sinistro livro de contos. Além disso, a direção é do talentoso André Øvredal, responsável pelo perturbador ‘A Autópsia‘. Não tem como não ficar ansioso, não é mesmo?

  1. Crawl – 19 de Agosto (EUA)

Produzido por Sam Raimi, o filme segue uma jovem tentando salvar o pai durante um furação categoria 5. O problema? A casa está alagada e cheia de crocodilos. A Premissa lembra um pouco ‘Nas Garras do Tigre‘, mas o que torna esse filme tão aguardado é a direção do Alexandre Aja (‘Viagem Maldita‘ e ‘Piranha‘) e Kaya Scodelario encabeçando o elenco.

  1. Are You Afraid of the Dark? – 11 de Outubro

Baseado na popular série antológica dos anos 90, ‘Clube do Medo‘, esse longa promete trazer uma grande dose de nostalgia. A trama é desconhecida, mas conta com o roteiro de Gary Dauberman, responsável por alguns dos maiores sucessos dos últimos anos, como ‘It: A Coisa‘ e ‘Annabelle 2‘.

  1. O Grito – 21 de Junho (EUA)

Lançado em 2004, ‘O Grito‘ foi um enorme sucesso nas bilheterias (arrecadou mais de US$ 187 milhões mundialmente). No entanto, a franquia, com tanto potencial, acabou se perdendo na sequência e morrendo com um lançamento direto em vídeo. Na esperança de revitalizá-la, um novo reboot será lançado em 2019. O longa já teve testes de exibições, mas a primeira reação não foi muito positiva. Felizmente, é exatamente para isso que essas exibições servem; identificar e consertar os possíveis problemas apontados pelo público. Além disso, Lin Shaye está no elenco e é sempre ótimo vê-la nas telonas.

  1. Medo Profundo 2 – 28 de Junho (EUA)

O primeiro filme foi uma grata surpresa, e essa sequência tem tudo para ser ainda melhor. Dessa vez a história vai se passar no Brasil (!), e seguirá um grupo de jovens preso em cavernas subterrâneas à mercê de tubarões famintos. Johannes Roberts retornará à cadeira de diretor, e prometeu que o filme será tão claustrofóbico quanto ‘Abismo do Medo‘.

  1. Os Novos Mutantes – 1º de Agosto

Apesar dos diversos adiamentos – boatos que metade do projeto teria que ser refilmado –, todos estão ansiosos para assistir o primeiro filme de “super-herói” com um clima de terror. A ideia é original e pode resultar em um filme excelente e assustador. Só resta saber se eles irão abraçar a premissa ou irão perder a oportunidade de fazer algo unicamente sinistro.

  1. A Maldição da Chorona – 18 de Abril

Produzido por James Wan, a trama gira em torno de uma famosa lenda mexicana: a Llorona, uma entidade que leva crianças depois de tragicamente ter perdido as suas. O longa é dirigido pelo novato Michael Chaves, cujo trabalho impressionou tanto Wan, que ele foi contratado para dirigir o aguardado ‘Invocação do Mal 3‘.

  1. Escape Room – 7 de Fevereiro

Seis pessoas têm que se juntar para escapar de quartos com armadilhas mortais. ‘Escape Room‘, com elementos de ‘Jogos Mortais‘, tem tudo para ser um ótimo filme do gênero e o começo de uma franquia de sucesso. O longa estreou em US$ 18 milhões nas bilheterias dos EUA, o que pode garantir sua continuidade no futuro.

  1. A Morte te Dá Parabéns 2 – 21 de Fevereiro

O primeiro filme foi um sucesso inesperado, e esse segundo deve seguir pelo mesmo caminho. Essa é uma sequência que não só continua os eventos do primeiro filme, como também os repete. Prontos para ver a Tree morrendo diversas vezes novamente para descobrir a identidade do assassino? Parece que dessa vez ela vai controlar o próprio destino.

  1. Brinquedo Assassino – 21 de Junho (EUA)

Quando o remake foi anunciado, os fãs não encararam com bons olhos. E, com apenas algumas imagens divulgadas, é difícil saber se o filme chegará aos pés do original. No entanto, é inegável que todos estão bem atentos com o projeto. O fato da Aubrey Plaza (que está incrível na série ‘Legion‘) ser a protagonista do filme é um bom sinal, mas ainda não sabemos o que esperar do diretor Lars Klevberg – seu único outro crédito é ‘Morte Instantânea‘, mas ninguém teve a oportunidade de conferi-lo ainda. Só o tempo dirá se vai valer a pena!

  1. Cemitério Maldito – 4 de Abril

O primeiro trailer do remake de ‘Cemitério Maldito‘ não mostra muita coisa, mas os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer (do excelente ‘Starry Eyes‘) merecem nosso voto de confiança. Além disso, os cineastas prometerem uma adaptação bem mais fiel ao livro.

  1. Annabelle 3 – 11 de Julho

A boneca maldita está de volta! Apesar de fazer parte do popular universo ‘Invocação do Mal‘, Annabelle se tornou um ícone do gênero por si só. O terceiro filme trará o retorno dos Warrens, que pela primeira vez participarão de um spin-off da franquia original. Apesar disso, o longa será centrado na filha do casal, que será atormentada pela boneca e pelos outros objetos amaldiçoados da casa. Está sendo descrito como ‘Uma Noite no Museu‘ do terror, e mal podemos esperar!

  1. Nós – 21 de Março

Depois de ganhar o Oscar com ‘Corra!‘, Jordan Peele retorna com mais uma trama perturbadora, cheia de simbolismo e forte engajamento social. Lupita Nyong’o estrela o longa, que parece ser um dos mais diferentes e originais do gênero este ano.

  1. IT: A Coisa – Capítulo 2 – 5 de Setembro

It: A Coisa‘ foi um dos maiores sucessos de 2017, tornando-se um verdadeiro fenômeno. A sequência não só é o terror mais aguardado do ano, como também é um dos filmes mais aguardados em geral. Esse segundo filme traz a mesma equipe do anterior e ainda conta com um elenco adulto de peso – incluindo Jessica Chastain e James McAvoy. Tem tudo para ser um dos longas mais bem-sucedidos de 2019!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS