terça-feira, março 19, 2024

‘Os 3 Infernais’: Antes de morrer, Sid Haig gravou uma participação no filme de Rob Zombie

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Rob Zombie revelou o triste motivo do finado ator Sid Haig ter apenas uma participação especial na sequência ‘Os 3 Infernais‘.

“O motivo dele não estar no filme não foi muito bom. Os ‘três do inferno’ do roteiro que escrevi eram Captain Spaulding, Otis e Baby. Eram os três por todo o filme. Era isso que nós iríamos fazer. Mas, infelizmente, três semanas antes das filmagens começarem, eu recebi uma ligação do Sid e ele disse ‘Bem, eu estou no hospital há algum tempo’.

Zombie continua,

“Quando eu o visitei, ele parecia ter perdido uns 40 quilos. Ele não estava em condições de gravar um filme. E eu pensei ‘Ótimo, um dos meus protagonistas não vai poder estar no filme’. Então eu reescrevi completamente o roteiro pela décima vez, dessa vez criando o personagem Foxy, o meio-irmão. Mas eu precisava do Captain Spaulding em pelo menos uma cena, pois ele era muito importante para mim e para o filme. Então, eles autorizaram, mas eu tinha que criar algo que não fosse exaustivo para ele.”

Haig morreu no último dia 21 de setembro, aos 80 anos de idade.

Sua esposa, Susan L. Oberg, confirmou o falecimento e pediu “privacidade e tempo de luto” para a família.

Haig faleceu após uma infecção pulmonar resultante de uma grave queda.

O ator também era conhecido por seus papéis nos longas Jackie Brown e ‘Kill Bill – Vol. 2’. Seus projetos póstumos incluem ‘Os 3 Infernais’, término da trilogia supracitada na qual retorna como Spaulding, e Abruptio, que ainda não tem data de estreia confirmada.

Não deixe de assistir:

Escrito e dirigido por Rob Zombie, o longa é uma sequência de ‘Rejeitados pelo Diabo‘ e ‘A Casa dos 1000 Corpos‘.

Após um encontro brutal com a polícia, Otis, Baby e Spaulding conseguem sobreviver à rajada de balas. Sua recuperação “satânica” os leva para a cadeia, mas uma fuga inevitável libera o trio de volta ao mundo.

Sid Haig, Bill Moseley e Sheri Moon Zombie retornam. O elenco ainda conta com Daniel RoebuckDavid UryBill Oberst Jr., Sean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa.

O longa ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

3 from hell

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS