sábado, setembro 14, 2024

Os 5 MELHORES Filmes de Terror de 2024

O aclamado terror psicológico ‘Longlegs – Vínculo Mortal‘, que traz o astro Nicolas Cage como um sinistro serial killer, chegou aos cinemas nacionais hoje e tem sido considerado por algumas pessoas como o melhor filme de terror de 2024.

Mas será que é mesmo?

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon elege os seus 5 filmes de terror favoritos do ano… até agora!

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

O filme ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões mundialmente.

O longa conseguiu superar a arrecadação total de ‘Exhuma‘ (US$97.9M), subindo para o TOP 2 dos maiores filmes de terror do ano, atrás apenas de ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um‘ (US$260.7M).

“A agente do FBI Lee Harker (Monroe) é a talentosa nova recruta designada para o caso não resolvido de um perigoso serial killer (Cage). À medida que o caso sofre reviravoltas complexas, desenterrando evidências de ocultismo, Harker descobre uma conexão pessoal com o assassino impiedoso e deve correr contra o tempo para detê-lo antes que ele reivindique a vida de outra família inocente.”

O elenco ainda contará com Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Alicia Witt (‘Lenda Urbana’) e Blair Underwood (‘American Crime Story’).

Não deixe de assistir:

Comandado por Osgood Perkins, diretor de ‘A Enviada do Mal‘ e ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, o projeto está sendo descrito como “um horror psicológico na mesma veia dos antigos clássicos de Hollywood”.

 Além de dirigir, Perkins também é responsável pelo roteiro do terror.

C2 Motion Picture Group irá produzir, além de financiar o longa.

Cage também servirá como produtor ao lado de Dan Kagan (‘Significant Other’), Brian Kavanaugh-Jones (‘Sobrenatural’), Dave Caplan (‘The End We Start From’) e Chris Ferguson (‘Brinquedo Assassino’).

Nicolas Cage,Longlegs,Longlegs - Vínculo Mortal

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS