O aclamado drama histórico ‘Os 7 de Chicago‘ (The Trial Of the Chicago 7) continua em sua onda de prêmios e, agora, conquistou uma estatueta da última edição do SAG Awards.

O longa-metragem levou para casa o prêmio de Melhor Elenco em Filme, ganhando em cima de obras como ‘Destacamento Blood’ e ‘Uma Noite em Miami…’.

Vale lembrar que a obra também disputa em seis categorias do Oscar 2021Melhor FilmeMelhor Ator Coadjuvante para Sacha Baron CohenMelhor Roteiro Original para Aaron SorkinMelhor EdiçãoMelhor FotografiaMelhor Canção Original para “Hear My Voice”, de Celeste.



O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

O elenco é formado por Sacha Baron CoenEddie RedmayneJoseph Gordon-LevittSeth RogenWilliam HurtMark RylanceYahya Abdul-Mateen IIJeremy StrongFrank Langella e Michael Keaton.

Aproveite para assistir:

O filme, produzido por Steven Spielberg, esteve na geladeira por mais de uma década e finalmente vai começar a caminhar.

Além de dirigir, Sorkin assina o roteiro da produção.



CHICAGO P.D. — “Lines” Episode 718 — Pictured: Lisseth Chavez as Vanessa Rojas — (Photo by: Matt Dinerstein/NBC)



 

Comentários

Não deixe de assistir: