sábado, abril 27, 2024

‘Os Anéis de Poder’: Após ser substituído, Joseph Mawle comenta sua saída do elenco

A 1ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ trouxe Joseph Mawle (‘Game of Thrones’) como Adar, o temido líder dos orcs.

No entanto, o ator não irá retornar para a 2ª temporada e será substituído por Sam Hazeldine (‘Peaky Blinders’).

E, em seu perfil do Twitter, Mawle comentou sobre a decisão, indicando que foi sua ideia se desligar do projeto.

“Adorei meu tempo explorando a Terra Média e mergulhando na mitologia de Tolkien. Estou tão honrado que o personagem foi apreciado. Ele se preocupou profundamente em contar sua história. Ainda assim, como ator, meu desejo e minha descrição de trabalho é explorar novos personagens e mundos. Desejo tudo de bom para o elenco e para equipe na 2ª temporada, estarei torcendo por vocês do lado de fora.” 

Gabriel Akuwudike (‘Hanna’), Yasen “Zates” Atour (‘The Witcher’), Ben Daniels (‘O Legado de Júpiter’), Amelia Kenworthy, Nia Towle (‘Persuasion’) e Nicholas Woodeson (‘Rome’) são outros nomes anunciados para o elenco, embora os detalhes de seus personagem ainda não tenham sido revelados.

Vale destacar que as filmagens da segunda temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ estão acontecendo no Reino Unido

Confira o trailer do making of da série:

Não deixe de assistir:

A primeira temporada completa já está disponível.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS