sábado, abril 27, 2024

‘Os Anéis de Poder’: Sam Heughan, astro de ‘Outlander’, está desesperado para atuar na série da Amazon

O ator Sam Heughan já está bem familiarizado com a temática medieval ao estrelar em seis temporadas de ‘Outlander‘, mas o astro está em busca de mais trabalhos deste gênero.

Em entrevista para o Edinburgh News, o escocês disse que adoraria ser escalado para a série ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, produzida pela Amazon Prime.

Heughan disse que, além de fã de histórias medievais, também se sente muito atraído por filmes e séries de fantasia.

“Ainda estou desesperado para me transformar em um elfo ou em anão. Então, se tiver uma vaga em ‘Os Anéis de Poder’, saibam que estou disponível! Tenho até uma peruca ruiva se eles estiverem interessados. Seria muito divertido.”

Lembrando que a 6ª temporada de ‘Outlander‘ foi concluída em 1º de maio deste ano e os fãs estão aguardando por uma sétima temporada é esperada.

Recentemente, a showrunner Maril Davis disse ao Digital Spy que o próximo ciclo entrou em produção no mesmo mês, embora não haja previsão de estreia.

Quando a ‘Os Anéis de Poder‘… A 2ª temporada já começou a ser rodada e a chefe-executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que as gravações estão a todo vapor e que os próximos episódios devem ser lançados o mais rápido possível.

“Queremos o menor tempo possível entre as temporadas, mas queremos manter as expectativas altas”, ela disse à Variety. “Então, vai levar o tempo que for preciso. Mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que esses caras têm escrito durante todo o hiato. Estamos nos agilizando”.

A primeira temporada completa já está disponível.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

Não deixe de assistir:

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 2ª temporada

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS