sábado, abril 27, 2024

‘Os Bucaneiros’: Drama de época da Apple TV+ é RENOVADA para a 2ª temporada

De acordo com o Comic Book, a Apple TV+ renovou a série ‘Os Bucaneiros‘ para a 2ª temporada.

Baseada no inacabado romance homônimo publicado por Edith Wharton em 1938, a atração foi criada pela produtora britânica The Forge.

Na trama, meninas com dinheiro, homens com poder. Dinheiro novo, velhos segredos. Um grupo de jovens americanas divertidas explode na temporada londrina de espartilhos apertados da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano enquanto a terra do lábio superior rígido é infiltrada por um refrescante desrespeito por séculos de tradição. Enviadas para garantir maridos e títulos, os corações dos bucaneiros são muito mais do que isso, e dizer “sim” é apenas o começo…

A primeira temporada estreou na plataforma de streaming no mês passado e se tornou um sucesso rapidamente, atraindo uma legião de fãs apaixonados.

Através de um comunicado, a criadora da série, Katherine Jakeways, comemorou a recepção do público.

“Tem sido uma emoção completa ver pessoas de todo o mundo se apaixonarem por esses personagens, que ganharam uma vida tão vibrante por nosso elenco espetacular. Sabemos que a primeira temporada deixou o público desesperado para saber o que vem por aí para nossos bucaneiros, então estou absolutamente encantada por ter a oportunidade de explorar as novas aventuras desta irmandade inteligente, alegre e confusa.”

Confira o trailer e as imagens:

Kristine Frøseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse, Mia Threapleton e Christina Hendricks estrelam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS